sábado, 17 de novembro de 2007

Text Links Ads funciona sim!

Faz algum tempo que eu já tinha ouvido falar desse programa de afiliados até que eu tive a oportunidade de testar e comprovar sua validade, como funciona?
bem, eu considero esse o mais lucrativo programa, talvez até empatado com o programa de afiliados do eBay e funciona de modo semelhante, há duas formas de você lucrar com o programa! A primeira é a venda de links proporcionado com o link que você possui e divulga, a segunda e a minha preferida, por ser mais rentável é a seguinte:
Você deixa o link e para cada pessoa que entra no programa de afiliados, há um ganho de 25 doláres, por pessoa, e a cada dia 1 do mês vai direto para sua conta paypal sem precisar juntar mais nada, apenas com uma pessoa o seu pagamento já é garantido!!
Para isso só precisa da conta paypal, se ainda não tem uma vá atpe o post sobre paypal e faça a sua, é comprovado, esse dia primeiro do mês já recebi meu dinheiro na minha conta paypal e agora que tenho um blog próprio resolvi afiliar ele ao programa, estava apenas esperando o email de confirmação! Não perca tempo! Comprove também! é o ideal para blogs ainda pequenos, e os grandes ganharão ainda mais!!
Aqui vai o link para efetuar o cadastro:

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO PROGRAMA AGORA MESMO!
torne-se um publisher agora mesmo!!

4 comentários:

Zanfa disse...

Interessante, mas não estou interessado. =P

bioblog disse...

Afff, não entendo muito dessas coisas... rss.. mas gostei do blog. dei uma olhada nos outros posts,ó blog é muito bom! recomendo!

Edson C. Damasceno disse...

blz essa informação pra nós que tentamos tirar um lucrinho de nosso hobby não é?

http://cidadevigiada.blogspot.com/
http://cidadevigiada.blogspot.com/
http://cidadevigiada.blogspot.com/

Rafaello disse...

Olá,
Tudo bom?

Meu nome é Rafael de Carvalho e faço parte da Ozonion. A Ozonion é uma agência de mídia on line e gostaria de apresentar o nosso Programa de Afiliados que está trazendo um excelente resultado para diversos sites no seu perfil.

Através do nosso Programa Afiliados é possível anunciar todos os nossos produto em diversos segmentos, inclusive estamos com produtos no mesmo segmento do seu site, ou seja, a conversão é altíssima.

Trabalhamos desde com campanhas de CPA e sites como o teu recebem em média mais de R$3.000 mensais.

Acesse:

http://www.ozonion.com/index.php/br/component/jumi/cadastro-afiliados

Qualquer dúvida estou a disposição.

No aguardo,

Oferecimento:

Earn $$ with WidgetBucks!