segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Aprovado em vários O_o

Continuando meus testes com programas de afiliados consegui ser aprovado nos seguintes:
- Bondefaro
- Buscapé
- Zura
- JáCotei

Os programas acima são os melhores programas de afiliados que o Brasil possui, entre eles eu posso destacar cada caracteristica.
O programa Bondefaro e Buscapé é o que eu estava precisando, pois agora eles estão em uma promoção até o final do ano em que o clique pode valer até o dobro do clique usual, assim gerando mais lucros de forma bem mais rápida e otimizada, creio que por ser um site bastante acessado e possuir preços tão bons seja realmente vantajoso possuir um banner deles em meu blog, o melhor é que o bondefaro e buscapé são um programa só, assim economizam espaço e posso anunciar os dois sem nenhum prejuízo ao meu blog.
O Zura é um programa que também apresenta bastante visitação e conta com uma boa estratégia, pois mostra vários produtos ao mesmo tempo e sua opção de escolha por banners chamativos é realmente numerosa, logo que você se cadastra e vai escolher o banner vê várias opções e escolhe aquela que você crê que será melhor, apostei em eletrônicos e acho que é um bom negócio já que vivemos na era digital, tão recente a revolução informática-digital que sofremos.O zura oferece a chance de poder resgatar seu dinheiro mais rapidamente pela baixa meta que deve ser alcançada.
O Jácotei é um dos mais famosos programas e também um dos mais lucrativos, fico feliz em ter sido aprovado, pois em minha primeira tentativa não tinha conseguido pois ainda não haviam posts em meu blog, e por falta de conteúdo fui rejeitado, mas no segundo pedido, fui aprovado de cara e por tudo que já conheço desse programa sei que minha experiência será satisfatótia, recomendo de verdade que você leitor se cadastre pois trará uma felicidade. Pode apostar!!

Todos os programas acima são bastante recomendados, espero mais uma vez ter ajudado e que você que possua um blog ou site, tenha tido uma boa referência para que possa lucrar um pouco, por hoje é só!
Abraço!

7 comentários:

Natanael Garcia disse...

Nossa muito bom, só faltou os links pra gente ir direto a pagina hehehe

eu uso o adsense, hotwords e o catcho, usei uns outros ai mas naum vaale a pena, o buscape me enrolou fiz o cadastro e ate agora ja mandei varios e-mails e eles não me respondem. sei la o q deu, vou tentar esse jacotei agora e ver outros q sejam interessante pra usar junto com adsense e hotwords, t+

Johnny M. disse...

eu sou completamente analfa nessas coisas, fico boiando.

young vapire luke lestat disse...

fasso minhas as palavras do Jonny M.

[]s L.sakssida

Unknown disse...

Eu só tenho o do google, mesmo assim não sei usar direito. rs

abraço!

---------------
Tá rolando uma PROMOÇÃO muito bacana lá no blog. Se você curte Titãs e tá afim de receber em casa, sem nenhum custo, a biografia "Titãs: a Vida Até Parece uma Festa", visite o Som do Som e veja como participar.

http://www.somdosom.com/

MaxReinert disse...

uai......
sinceramente nunca pensei nisso!!!
Acho que pra valer a pena vc tem que colocar um monte de anúncios no blog e daí fica feio pra burro...
mas, cada um, cada um!

Johnny M. disse...

tu lucra quanto com isso? kkkkkkkkk

Arthurius Maximus disse...

Uso o buscapé e estou satisfeito com o desempenho e com o atendimento do pessoal.

Oferecimento:

Earn $$ with WidgetBucks!