sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Seita se confina em caverna à espera do Apocalipse...

Seita se confina em caverna à espera do apocalipse
Um grupo de 29 integrantes - incluindo quatro crianças - de uma seita apocalítica está confinado em uma caverna em Nikolskoye, na região gelada de Pensa, no Sul da Rússia, à espera do fim do mundo, que, acreditam eles, acontecerá no próximo mês de maio.
A seita, que se auto-denonima verdadeira Igreja Ortodoxa russa, montou uma barricada na entrada da gruta e se recusa a deixar o local. Caso a polícia force a entrada, os radicais disseram que vão explodir tubos de gasolina na caverna.
O grupo se dirigiu à caverna depois que o seu líder, Pyotr Kuznetsov, ordenou que eles se escondessem para esperar o apocalipse. Os ortodoxos levaram para a gruta alimento suficiente para resistir até a primavera no Hemisfério Norte (outono aqui).
A polícia apelou para a intervenção de Kuznetsov, mas os seus seguidores não querem dar ouvidos, pois acreditam que o seu líder está agindo sob pressão.

Não acredita? http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/#69516
Será que eles acham mesmo que o mundo vai acabar nessa exata data?
Vai saber né?!

Ganhe dinheiro com o programa de afiliados que mais cresce no brasil
clique aqui para saber mais

2 comentários:

Unknown disse...

Eiii..
ahhh...minha prima me contou sobre isso ontem...eu não acredito não, mas já pensou se o mundo acaba ano que vem, não vou ter feito nada que eu queria..hehehe...o Pior é que essa caverna é -10°C..um gelo..e eles estão com um bebê de 8 mêses lá..nossa, tudo bem que é religião,mas não poderíam esperar pelo menos mais um pouquinho,é só em maio do ano que vem..hehehe..
Notícia muito interessante Migueeell...
Beijooos

César Schuler disse...

povo doido ¬¬

Oferecimento:

Earn $$ with WidgetBucks!