quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Sobre Paypal

Muita gente tem lido os posts sobre programa de monetização e apresetam um certo temor com relação a eles, tenho que dizer que são legítimos e comprovados, pois não traria a vocês algo que não é verdadeiro.... O paypal é um site seguro, que vai apenas receber seus ganhos dos programas de monetização estrangeiros, é totalmente recomendável e conhecido no mundo inteiro, muitos sites o aceitam até mesmo como uma forma de cartão de crédito, pois as transações do paypal são confiáveis!
-paypalaqui está o link para o site, leia antes para tomar suas conclusões
posso assegurar isso, em breve irei postar os meus ganhos, deixarei para o fim do mês, ainda não possuo um blog de grande quantidade de leitores como outros que já apresentam uma receita que supera 3 mil reais, algo que eu vejo como uma grande montanha de dinheiro conseguido apenas escrevendo na internet, realmente é rentável esse negócio quando se consegue leitores assíduos e uma boa fama, para isso devo dizer que é preciso conteúdo... pois bem convido você que está lendo esse post, para dar uma olhada nos meus últimos 3 posts sobre programas de monetização e entre eles o que eu mais recomendo é o widget, que para blogs pequenos é o que apresenta melhor retorno, o adsense é muito bom, mas talvez eu não esteja sabendo como utilizar ainda, pois não apresenta uma renda tão alta quanto o primeiro que citei.
vou deixar aqui mais um link do widget bucks, onde você poderá se cadastrar e começar a render!!

Earn $$ with WidgetBucks!

Clique nessa imagem e bom proveito!

11 comentários:

Unknown disse...

Concordo com vc plenamente... em gênero n° e grau... e já aproveitei o link.... Muito legal seu blog... visite o meu qndo puder....
http://recalcadaassumida.blogspot.com/

Bjus

Tia Veroca e Tia Gracinha disse...

Caraca....cade as figurestes daki?!?!
Ele maneiro mais falta um pouco de figuras!

Guga Paz disse...

engraçado que só hj me inscrevi para o adsense...ainda to pensando como usá-lo sem emporcalhar mais o site....

E ai leio isso sobre outros programas....hummm...interessante....vamos conversar mais...hehehe qndo vc apresentar seus ganhos (creio q vc diferenciará os programas usados) entra em contato, por favor. Grande abço, parece ser uma boa dica...

http://dapleura.blogspot.com

Phernando Faglianostra disse...

Muito bom o site. Altas dicas. Confesso que fico com meio de colocar lá e mudar o rumo do blog, mas quaquer dia, tentarei...

abraço

Cruela Veneno da Silva disse...

hummmmm

dinheiro? alguém disse dinheiro???

acho que gostei.

beijos

Cruela Veneno da Silva disse...

quando falamos em dinheiro, estamos falando de quanto?

Tyago de Paula Ferreira disse...

Interessei nisso, mas resolvi deixar de lado..
manter a "originalidade" do meu blog falou mais alto...
legal as dicas e o blog..
passa lá depois!

young vapire luke lestat disse...

eu não gosto......
de publicidade no blog


[]s L.Sakssida

Higor da cunha disse...

gostei d seu site e de seus post
mto bom
parabéns pelo blog mto bom mesmo

Arthurius Maximus disse...

Realmente, eu sou um dos que fica meio ressabiado de usar paypal e coisas que não fiquem sediadas aqui no Brasil. Afinal, se der um problema, será impossível "corre atrás".

Otávio B. disse...

Mais uma coisa que descubro via bloosfera...Interessante, eu testarei.

Abraços

Oferecimento:

Earn $$ with WidgetBucks!