quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Programas de Monetização

Um dia desses um amigo meu me falou q fazer um blog daria dinheiro, eu duvidei, achei impossível, até pq já tive experiencia com o AW surveys, q um dia terei o prazer de falar mal aqui =).
mas o interessante é q com o tempo realmente vi q era possível, se inscrevendo em programas de afiliados e mantendo um bom número de visitantes da sua página se torna realmente uma possibilidade obter recursos com um blog, o primeiro programa q me inscrevi foi o google adsense q em um dia me aceitou e já implementei, agora basta esperar e ver o resultado... o segundo foi agora há pouco q tive o prazer de ser aprovado, o hotwords, q ainda implementarei hoje numa próxima postagem e direi aqui a todos o resultado, espero que consiga ter bom proveito de tais programas até pq faz bem não só a mim, mas para os próprios programas e aos q lêem este blog para q possam ter certeza de q é verdade e façam tbm parte dessa "corrente" =D
mas como funciona?
bem, no adsense e no hotwords vc ganha pela quantidade de cliques obtidos em seu site, eles te enviam o dinheiro após vc obter um valor mínimo de resgate do dinheiro, as pesquisas google tbm funcionam e isso é realmente proveitoso, mas basta ter cuidado no conteúdo do seu blog e não infrigir nenhum regulamento para n ser excluido do programa, para quem quiser deixarei aqui alguns links:
- HotWords
- Adsense
um bom dia a todos =)
Até mais tarde

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não acho que funcione... até funciona... mas precisa de muito trabalho e muito tempo... e ainda assim vai começar a valer a pena depois de vários meses, anos de dedicação.

César Schuler disse...

acho que eu poderia ganhar uma graninha boa com o meu blog :D

Oferecimento:

Earn $$ with WidgetBucks!