quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Widget Bucks funciona de verdade

Se você deseja realmente ter um bom lucro com seu blog, instale agora mesmo os programas de afiliados em seu blog, que irão te proporcionar uma boa renda

Conhece Programas de afiliados?

são programas que pagam a você por fazer publicidade, muitos funcionam de verdade e aqui neste blog poderão ver os que realmente funcionam,o widget Bucks é um programa de afiliados que paga U$ 25,00 (25 dólares americanos) logo na inscrição, quando você se registra no programa, o pagamento é feito via paypal, já que a empresa é americana (se não tem conta paypal, clique aqui> paypal) como todos os programas você só pode receber seu dinheiro após alcançar uma meta no widgets não é diferente e o mínimo de resgate é 50 dólares, ou seja, logo que você conseguir mais 25 dólares já pode sacar seu dinheiro, enviando para sua conta paypal, e daí para sua conta bancária, uma vantagem também é que a instalação é feita pelo próprio site que apresenta uma forma para o blogger, você escolhe apenas as configurações, o preço por cliques chega a 48 cents, assim fica fácil conseguir um dinheiro a mais, devo dizer que é um bom programa de monetização e me parece bastante rentável para blogs ainda pequenos como este aqui, recomendo que você também instale, apesar de ser um programa americano, pode ajudar bastante, faça uma conta no paypal e se cadastre no Widget Bucks, segue o link:


Earn $$ with WidgetBucks!

O LINK É A IMAGEM ACIMA CLIQUE AKI E VÁ AO SITE
Como se cadastrar? clique aqui em cima e aperte em SIGN UP, depois se cadastre, confirme em seu email e comece a configurar indo em NEW WIDGETS, escolha um banner de sua preferencia e instale em seu blog, se for um blogger, o próprio site fará a instalação é só colocar o link do seu site onde pedem! Para acompanhar seus ganhos logue e vá em MY WIDGETS, isso mostrará quanto cada banner esta lucrando!!
Lembrando que não custa nada tentar, não oferece risco nenhum a você porque não pede nenhum documento, apenas solicita o email de sua conta paypal, tentem usar, dêem uma olhada e comprovem!! Assim você poderá ganhar dinheiro com seu blog, vale a pena!
se cadastre via esse link.
Façam bom proveito do programa!!!

13 comentários:

Anderson disse...

Desculpe-me, mas não confio nesses programas. Se você usa, espero que ganhe dinheiro, mas, escrevo e sou blogueiro só para divulgar minhas idéias. Até mais.

http://conhecimentomundial.blogspot.com/

Novo post: Caso Madeleine.

Anônimo disse...

poxa kd a "freedom e peace" no conteudo ?

Rafael Filho disse...

Também não costumo usar programas via internet para ganhar dinheiro assim, se você está ganhando bom pra vc,mas não me arrisco.A

Abraço.

Arthurius Maximus disse...

Também tenho minhas dúvidas. esse negócio de paypal é meio complexo. Prefiro o velho papel moeda e o vil metal. (rs)
Mas, de qualquer forma, vou dar uma olhada.

Nanda Belém disse...

hummmmmmmmmmmmm

é uma boa isso!!!!! Mas fico tb com um pouco de medo de instalar esses programas assim! Mas é muito legal vc dar dicas para o pessoal no seu blog! Parabéns!

Patrícia disse...

também nao confio.. haha

beijao.

Danilo Moreira disse...

Os EUA tem essa cabeça de investimento em novos talentos, novas invençoes, etc. Acho q o Brasil deveria fazer o mesmo e não só se preocupar em reprimir ou burocratizar tudo.

Mas vou ser sincero, tb não confio nesses programas...rs

Flw!!!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Delírio nº6 - A Humanidade
----------------------------------

Johnny M. disse...

É incrível como eu sou um analfabeto digital...rs... não consigo entender nada dessas coisas que vc falou ai. Fico boiando. Mas legal vc passar essas informações.

Unknown disse...

falta organizacao, pra a maioria q nao entende nada, passar a ver como um passo a passo, faria mais sucesso.

Paula Oliveira disse...

Bom, parece algo tentador, mas eu não confio mto nessas coisas de "dinheiro fácil", mas também eu não tenho pretensão de ganhar grana com o meu bloguinho...

abraço!

Genesis! disse...

Por enquanto ficarei apenas no confiavel adsense!

André Burgos
http://www.humw.blogspot.com

Zanfa disse...

Legal cara, boa dica.

Só não vou pegar pra não quero carregar mto meu site. =)

Unknown disse...

Essa do paypal é verdadeira porra..

Vocês nunca viram TRANSFORMERS ? O paypal patrocina o filme.. se fosse mentira é lógico que TRANSFORMERS, filme dirigido por STEVEN SPIELBERG seria patrocinado por uma mentira né..

Mas enquanto ao widgetbucks não sei se é verdade.. vou me registar e ver no que dá..

O site para se registrar é esse né?

www.widgetbucks.com

abraços

Oferecimento:

Earn $$ with WidgetBucks!