quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Esclarecendo HotWords


Bem, devido ao comentário no post anterior decidi esclarecer sobre o HotWords, primeiramente usando a definição contida no próprio site:
"As HOTWords são links contextuais relevantes publicados dentro de textos dos sites de nossa rede de parceiros. Este link exibe o anúncio que tenha maior relevância relacionado ao assunto tratado pelo texto e a palavra grifada."

oq isso ker dizer?
é q qdo vc adere ao hotwords, vc virará um anunciante dessa empresa, as palavras contidas no seu texto q contenham algo relacionado aos anúncios do sistema hotwords serão utilizadas e a cada clique q for dado nessas palavras vc receberá um dinheiro como "pagamento" pelo seu serviço de anunciante.

Qual a vantagem?
Aumenta a renda do seu blog com os anúncios, é um bom programa sim, e por ter uma peculiaridade, o HotWords não proibe ninguem de utilizar seu programa de afiliados e nem de outras empresas simultaneamente, assim vc pode utilizar o HotWords e o Google Adsense sem problema nenhum, o HOTWords garante eficiência na exibição de seus anúncios não interfirindo em outras tecnologias, o que evita danos aos parceiros e às ferramentas paralelas de exibição de anúncios. O uso de programas de afiliados simultâneo é totalmente liberado!! Eu recomendo q vc se cadastre caso tenha um site ou blog, pode ser de grande utilidade =D
.
computador telefone celular
como participar?
entre no site do hotwords e cadastre-se, eles irão analisar o seu blog e logo responderão =D, aproveite e cadastre-se no adsense do google tbm
HotWords << aki o link, o link do adsense esta nos posts abaixo ou nos anuncios do meu blog

18 comentários:

Marcelo disse...

isso eh deveras interessante pro meu blog hehe

Gabriel Leite disse...

Nossa!
Eu preciso começar a usar um negócio desse no meu blog.
Como é que eu faço?

Cruela Veneno da Silva disse...

eu vou ler o post de baixo primeiro e volto aqui

César Schuler disse...

interessante isso :D

Marcelo disse...

ei, eu ja passei por aki hj :P

Ninguém disse...

é... pode ser bem interessante para o meu blog. é algo a se pensar carinhosamente

reflexões disse...

interessante, mas entendo pouco disso, reconheço.....

Frank HW disse...

Muuuuuito bom!!!!!!
Agradeço a dica ;)
O blog interagindo com o leitor!

Abração!
Kemp

DAD disse...

Oi Miguel

Sou o Diogo do orkut.

Adorei o seu blog, muito útil. Vou visitar mais vezes!

Abraço

Carlos Vin disse...

Vlw Miguel!!!
Qdo quiser é só passar lá de novo mesmo ( http://defecarparireumaideia.blogspot.com/ )

Poh Cara...Massa isso aí, eu vou ler o seu outro post pra entender melhor...

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Pode ser uma boa, principalmente para blogs grandes, mas vou tentar por experiência

Carlos Vin disse...

Massa!! Boa idéia
Bora fzer sim...
Combinado então né...

Anônimo disse...

belo blog.

tbm tenho publicidade no blog

abraço

Patrícia disse...

interessante =P

beijao.

Arthurius Maximus disse...

Mas ao clicar no link da palavra com o link da propaganda, o leitor não sai do seu conteúdo? Isso não prejudicaria a leitura?

MiGuEL OLiVeiRA disse...

nao, pq eh aberta uma nova janela e não seria aberta na mesma janela

Maurício disse...

vo começa a usa isso tbm

Danilo Moreira disse...

business is business, and time is money...hehehehe

Flw!!!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Delírio nº6 - A Humanidade
----------------------------------

Oferecimento:

Earn $$ with WidgetBucks!